CREA-MA lançará, em breve, plataforma do metaverso
com escritórios virtuais, ampliando o acesso em todo o estado
A iniciativa partiu da atual gestão que sai na frente e alia IA nos serviços ofertados pelo sistema com mais inovação por meio do uso de guichês específicos para o atendimento de profissionais em três inspetorias mais distantes da capital São Luís.
O HubVirtual fechou mais esta parceria na expansão do Metaverso voltado para público específico dos associados ao CREA–MA, que possibilitará implantar e gerir um novo modelo de gestão mais participativa.
A plataforma do metaverso do CREA-MA utiliza o sistema Gather, já está pronta e com equipe treinada. A expectativa é ampliar, em números, soluções que antes estavam limitadas às questões territoriais.
Agora, com o acesso amplificado, a procura do atendimento dentro dos ambientes virtuais possibilitará aos profissionais mais conectividade e um maior acesso em soluções, parcerias e celeridade no retorno aos membros dos conselhos.
As conexões entre o CREA-MA e seus associados se tornam mais potentes. A proposta é oferecer velocidade e facilidade nos principais serviços disponibilizados por meio de dispositivos digitais.